Conheça o Lifting, tratamento perfeito para Acne

Lifting é uma técnica utilizada em cirurgias para melhorar as condições de tecidos de áreas especificas do corpo, normalmente é utilizado nas áreas dos seios, coxas, glúteos, seios e pescoço. Onde há maior ocorrência de sobre de pele.

Tipos de Lifting

Essa é uma técnica bastante abrangente, pois elimina a flacidez de certas áreas, e para cada área utilizada existe um tipo diferente de técnica de Lifting.

Lifting Facial: Uma técnica com difusão mundial, por ser uma das mais procuradas pelos pacientes. É um tratamento contra a flacidez que vai diretamente para a face trazendo a jovialidade.

É caracterizado por devolver os tecidos para seu lugar original, mesmo que aja a necessidade de enxerto de gordura nos músculo da face, além de uma lipoaspiração no pescoço e queixo, da onde é proeminente esta gordura enxertada.

Minilifting: É uma técnica que permite uma menor quantidade de deslocamento de pele do que o fácil, já que um desloca praticamente o rosto todo, existe desloca uma quantidade bem menor, com os mesmos efeitos do Lifting Fácil tradicional.

Lifting Temporal: Técnica que caracteriza o levantamento do lado temporal (testa), levando ao aumento do supercílio e com ele o aumento da sobrancelha.

Lifting Frontal: Técnica que trata da testa, mas no caso específico das rugas e dos músculos que geraram essas rugas, ocorre da mesma forma com enxerto, que fique de uma forma mais duradoura.

Lifting Cervicofacil: Técnica que trata da região do pescoço e face, com a mesma forma do tradicional lifting, tratando dessas duas regiões em relação ao excesso de pele e flacidez e a musculatura embaixo dessa pele.

Lifting Endoscópico: Técnica que trata da região da face, como o lifting tradicional com o diferencial de usar um sistema óptico, que permite uma análise melhor e sem a necessidade de grandes descolamentos de musculaturas, é a mesma coisa que o tradicional, mas sem grandes cicatrizes.

Cruroplastia ou lifting nas coxas: Técnica que trata da região interna das coxas e posicionamento original. Não é muito utilizado, porque normalmente uma lipoaspiração resolveria a necessidade de retirada da flacidez em excesso.

Braquioplastia ou lifting nos braços: Técnica que trata da região dos braços retirando o excesso de pele e flacidez principalmente abaixo do braço, também não é muito utilizada, pois uma lipoaspiração resolveria em excesso de gordura.

Existem outros tipos de lifting que iremos abordar em outro posts, e também o perfil de pacientes mais indicados para estas práticas.

Classifique este artigo

Gostou? Compartilhe este artigo 👆👆👆

Últimos Artigos:

Deixe um comentário